Ian Somerhalder e Paul Wesley trabalharam juntos durante 8 anos na série The Vampire Diaries, na qual interpretavam os irmãos Damon e Stefan Salvatore. Agora, os dois atores entraram em uma nova parceria, mas, dessa vez, longe das telas. Somerhalder e Wesley são sócios em uma nova fábrica de bourbon.

  The CW/Reprodução 

Para quem costumava assistir The Vampire Diaries, sabe que os dois não eram lá os mais chegados. Mas parece que isso é diferente na vida real. A nova empresa já possui até nome: Brother's Bond, uma clara referência à irmandade dos dois atores na série de vampiros da The CW. Inclusive, o bourbon era a bebida favorita dos irmãos Salvatore na série.

O anúncio do lançamento da nova marca de foi feito por Ian Somerhalder. “Você poderia imaginar que os irmãos Salvatore teriam seu próprio bourbon? Bem, está chegando! Paul Wesley e eu estamos trabalhando duro com nossa equipe incrível para fazer isso acontecer. Com paixão, trabalho duro e uma busca incansável por qualidade, chegamos! Queremos compartilhar com você algo muito especial e querido para nós. Vocês nos deram tantos anos maravilhosos com esses personagens e agora nós queremos trazer você algo que vocês gostem e que tragam ótimas lembranças e bons tempos futuros! Vai ser divertido. Vamos viajar pelo mundo e encontrar com muitos de vocês e lançaremos [o bourbon] com algumas festas muito divertidas”, escreveu o ator.

Ian também divulgou em seu twitter as primeiras imagens dos novos produtos da marca, além de lançar o site oficial da empresa, em que você pode se inscrever para receber mais novidades do lançamento.

As 8 temporadas completas de The Vampire Diaries podem ser vistas na Amazon Prime Video e no Globoplay.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.