Carro conceitual do futuro traz um televisor 4K e assentos reclináveis

Imagem de: Carro conceitual do futuro traz um televisor 4K e assentos reclináveis

(Fonte da imagem: Reprodução/Rinspeed)

A empresa suíça Rinspeed já criou diversas imagens conceituais de carros do futuro, sendo que algumas foram  aproveitadas de algum modo em projetos posteriores de indústrias automotivas. A mais recente criação da companhia é um veículo batizado de XchangE, que poderá ser conferido conceitualmente no Geneva Motor Show de 2014, que ocorre no início do próximo mês.

O modelo de carro utilizado foi o Tesla Model S, que foi transformado em um verdadeiro quarto sobre quatro rodas com as alterações imaginadas pela Rinspeed. Esse veículo autônomo não é somente capaz de dirigir sozinho, mas também oferece conforto e distração para os seus passageiros. Equipado com uma televisão 4K de 32 polegadas e com bancos extremamente reclináveis, o carro promete fazer as pessoas sentirem que estão em um cômodo, e não dentro de um automóvel.

O luxo do XchangE se estende para além do monitor e dos assentos confortáveis, já que também há uma máquina de café para você se manter acordado durante as viagens. Caso você esteja viajando devido ao trabalho, é possível acionar o comando “Negócios para o Carro”, que permite que você acesse todos os serviços de internet necessários com velocidade e segurança.

O veículo também é bem extravagante, já que um relógio Patravi TravelTec de US$ 44 mil foi acoplado sobre o painel dele. É claro que tudo não passa de um grande conceito proposto pela Risnpeed, porém é interessante imaginar os carros do futuro. Confira a galeria de imagens abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.