Nova base de notebooks traz caixas de som acopladas

Imagem de: Nova base de notebooks traz caixas de som acopladas

Se você é uma daquelas pessoas que adoram ficar com o notebook no colo, seja para digitar trabalhos ou mesmo assistir filmes da tela de LCD do aparelho, saiba que isso pode ser prejudicial ao seu computador, pois não permite que o ar circule pelo sistema.

A Zagg, empresa de fabricação de produtos para tecnologia lançou dois modelos de base para notebooks, deixando-os mais seguros e confortáveis no seu colo. Assim, você pode ficar horas com o portátil em sua frente, sem se preocupar se ele está esquentando ou não.

Ergo Comfort

O acessório mais simples é o Ergo Comfort, que traz um design que estimula a circulação de ar trazida pelas ventoinhas. Feito em acrílico, ele permite que você não fique em contato direto com o produto, mas sim que ventile para todos os lados.

Ergonomia com seu computador

Fonte: Zagg

Ergo Sound Hub

Mas o acessório que certamente vai chamar sua atenção é o Ergo Sound Hub. Este modelo, além de todas as vantagens do Ergo Comfort, ainda traz caixa de som acoplada à base, de forma que você possa conectar seu computador na base para ouvir músicas ou ver filmes com melhor qualidade sonora.

Notebook confortável no seu colo

Fonte: Zagg

São dois alto falantes de 2.0 com 2 Watts RMS cada, para o som bombar no seu colo. Além disso, o Ergo Sound Hub traz uma ventoinha para melhorar a circulação de ar, deixando tudo mais fresquinho.

Ele traz três portas USB para a conexão de outros dispositivos, além de entrada para áudio, espaço para fones de ouvido de 3,5mm, controle de volume e ergonomia para você. Tanto o Ergo Comfort quanto o Ergo Sound Hub deixam a tela na altura dos olhos, ajudando na postura e melhorando a tensão muscular, mesmo que você esteja sentado em um lugar sem mesa ou apoio.

Ergo Sound Hub

Fonte: Zagg

Os dois acessórios são vendidos no Brasil exclusivamente pela Softronic, que é a distribuidora do produto em terras tupiniquins. Os preços sugeridos são R$ 39,00 pelo Ergo Comfort e R$ 119,00 pelo Ergo Sound Hub.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.