O ator de The Witcher, Henry Cavill, falou recentemente sobre a possibilidade de voar mais uma vez como o Super-Homem (Superman) no universo da DC. Porém, ao contrário do que os fãs esperavam, isso pode não acontecer em uma sequência para o filme Homem de Aço (Man of Steel). Na verdade, a ideia é que o personagem apareça em outros filmes da produtora.

Na entrevista, Cavill disse que não existem planos para uma sequência na qual ele seja o personagem principal.

Até o momento, a DC não está trabalhando em continuações para Homem de Aço ou A Liga da Justiça (Justice League). Porém, algumas produções levantam os rumores de qual será a próxima aparição do Superman nas telonas do cinema. Vamos ver quais são as possibilidades?

(Fonte: Slash Film/Reprodução) Warner Bros./Reprodução

Filmes DC: quais são os próximos títulos da franquia?

O filme Mulher Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) já encerrou suas gravações, assim como Esquadrão Suicida 2 (Suicide Squad 2). Outro filme que já está nas fases finais de produção é O Batman (The Batman). Porém, como os universos não estão conectados, o filme do homem morcego não deve ser a próxima aparição do ator de The Witcher.

Por outro lado, existem algumas opções que talvez tragam o Superman de volta. Dentre elas, Shazam 2 ou Aquaman 2. Como o homem de aço teve pequenas cenas em Shazam, existe a possibilidade de que esse seja o longa comentado por Henry Cavill.

Por enquanto, não existe nenhuma confirmação oficial da atuação em quaisquer filmes DC. Atualmente, Cavill trabalha em outros projetos, como Missão Impossível. Logo, pode demorar um pouco para que o Super-Homem marque presença nas telonas do cinema mais uma vez. Fique de olho para saber mais!   

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.