O momento temido e esperado pelos fãs chegou: a estreia da 7ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.)que marcará o fim da série. A premiere da season 7 começou com os personagens tentando se adaptar na Nova York de 1930 e em suas especificidades, como as roupas diferentes e outros costumes. 

Feita essa introdução, tudo volta ao normal e os personagens podem resolver as pendências que ficaram da 6ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Na 7° temporada de Agentes of S.H.I.E.L.D., Daisy e Mack ficam receosos em usar Coulson, pois qualquer ação pode trazer consequências complicadas. No entanto, antes que pensem muito, Daisy acaba pressionando o botão de ligar e Mack é imediatamente invadido por atualizações armazenadas ao longo de dois anos. 

Como isso pode ter acabado para Mack? Confira nosso recap do episódio 7x01 de Agents of S.H.I.E.L.D.

(Fonte: ABC/Divulgação) ABC/Divulgação

Mais detalhes do episódio da estreia da 7ª temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

A quantidade de informação que invade Mack é demais, levando-o a desligar Coulson assim que possível para impedir a torrente de dados, reforçando que não cabe a eles decidir quando usá-lo novamente.

Simmons faz um breve resumo para atualizar a todos sobre o que está acontecendo: ele reintroduz Enoch à equipe, anuncia que May está se recuperando da sua quase morte e reforça que ainda é muito perigoso para que qualquer pessoa saiba do paradeiro de Fitz.

O time acaba enfrentando também as complicações daquela época, como acontece com Daisy quando uma pessoa começa a questioná-la o porquê de ela estar ali quando ela deveria estar em casa, na companhia do marido. O grupo está em meio à cena de um crime e Daisy, obviamente, faz questão de manter o intrometido em seu devido lugar.

Yo-Yo e Jemma não ficam de fora da season premiere de Agents of S.H.I.E.L.D. Com novas atualizações, Jemma informa que os resquícios do material tóxico estão desaparecendo aos poucos do corpo de Yo-Yo, além de contar que conseguiu um par de braços de última geração que podem ajudá-la a se sentir melhor. Yo-Yo parece receosa no começo, mas acaba cedendo e parece feliz com a sensação.

O primeiro episódio da sétima temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. finaliza mostrando que Enoch vai até May visitá-la no local em que ela está se recuperando - ou deveria. Conforme ele observa, o lugar está completamente vazio, mas um giro na perspectiva mostra que May está suspensa nas vigas, observando tudo de cima e parecendo não estar completamente bem.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.