Quer assistir Crise nas Infinitas Terras, o maior crossover da DC feito na televisão, mas não sabe por onde começar? Calma, nós vamos te dar uma mão com a ordem de Crisis on Infinite Earths!

O sexto evento do universo compartilhado teve início com a 5ª temporada de Supergirl, no final de 2019, e finalizou com Legends of Tomorrow, no início de 2020. 

The CW / Reprodução
The CW / Reprodução

Em cinco episódios de suas respectivas séries, o evento especial reuniu SupergirlArqueiro Verde (Arrow)BatwomanFlash e diversos personagens da DC para um arco especial. Crise nas Infinitas Terras também trouxe a participação de atores de antigas adaptações da DC que ficaram eternizados por seus personagens.  

Confira a ordem certa para assistir Crise nas Infinitas Terras:

Parte 1 - Supergirl: 5ª Temporada, episódio 9 (exibido originalmente em 8 de dezembro)

Parte 2 - Batwoman: 1ª Temporada, episódio 9 (9 de dezembro);

Parte 3 - The Flash: 6ª Temporada, episódio 9 (10 de dezembro);

Parte 4 - Arrow: 8ª Temporada, episódio 8 (14 de janeiro);

Parte 5 - Legends of Tomorrow: 5ª Temporada, episódio especial (14 de janeiro).

Vale ressaltar que os episódios exibidos pela Warner Channel não incluem a série Batwoman, da The CW, exibida pela HBO aqui no Brasil. 

Para entrar no clima do universo compartilhado e relembrar um pouco do crossover da DC (caso já o tenha visto), confira o trailer:

 

A interação entre personagens do universo DC na The CW começou com Arrow e The Flash. Depois da entrada de Supergirl e Legends of Tomorrow na grade da emissora, em 2016, as séries se reuniram no arco Invasão!

Os eventos especiais ocorreram em 2017 e 2018, sendo o mais recente em 2019.

Com apenas duas horas de duração, o próximo crossover anunciado pela The CW reunirá apenas as séries Batwoman e Superman & Lois, que ainda será lançada. A previsão é de que o encontro aconteça no primeiro trimestre de 2021. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.