A comédia do canal FX, It’s Always Sunny In Philadelphia foi renovada para sua 15ª temporada. O anúncio foi feito através da divulgação da programação do canal para a temporada 2020/2021.

  FX/Reprodução

A renovação fez a série bater o recorde como a série de comédia — em live-action — mais longa da história. Até a 14ª temporada, It’s Always Sunny In Philadelphia empatava em longevidade com The Adventures of Ozzie and Harriet, da ABC, que foi exibida entre 1952 e 1966. Em 2021, It’s Always Sunny assumirá sozinha o posto de série mais longa.

No mês passado, Rob McElhenney, astro e produtor executivo da série, já tinha adiantado que a produção da nova temporada havia começado com o desenvolvimento dos roteiros. 

Sobre a série de comédia It’s Always Sunny In Philadelphia

It's Always Sunny In Philadelphia é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal FX. A história segue a vida de cinco pessoas egocêntricas que comandam um bar na Filadélfia chamado Paddy´s Pub.

Suas constantes intrigas para obter sucesso a qualquer custo, geralmente, os fazem trilhar um mundo de sofrimento e, ainda assim, eles parecem nunca aprender com os erros. 

Dennis e Sweet Dee não se mostram muito animados com o reaparecimento de seu repulsivo pai, Frank, apesar dele possuir uma pequena fortuna obtida na área da construção.

Mac e Charlie, por sua vez, logo tentam tirar proveito de Frank e seu dinheiro, chegando a passar por cima dos sentimentos de Dennis e Dee. Cada um tem interesses próprios em mente, não importando o quão banal ou singular eles sejam.

No elenco estão Danny DeVito (Dumbo), Kaitlin Olson (The Mike), Glenn Howerton (Os Estranhos), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Rob Mcelhenney (Lost).

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.