Nesta sexta-feira (29), estreia no catálogo de filmes da Amazon Prime Video o título The Vast of Night, novo filme de terror do streaming

Dirigido por Andrew Patterson, com roteiro de James Montague e Craig W. Sanger, o longa conta com Sierra McCormick, Hake Horowitz, Mollie Milligan e Mallorie Rodak no elenco

O filme de terror gira em torno da suposta aparição de objetos voadores não-identificados em uma cidade do estado do Novo México em meados dos anos 1950. 

Pelo trailer de The Vast of Night, já é possível identificar o clima macabro que a história terá, além de uma ambientação envolvente e muito competente sobre a época que está sendo retratada.

Confira o trailer do novo filme da Amazon de maio de 2020:

 

A trama segue a adolescente Fay (McCormick) que trabalha como telefonista no famigerado turno da noite. É durante sua jornada tenebrosa que, enquanto tenta contato com uma pessoa, acaba escutando uma estranha série de sons misteriosos que se tornam cada vez mais recorrentes. 

Contudo, com a ajuda de seu amigo Everett (Horowitz), os dois lançam os áudios para que os ouvintes de uma rádio os ajudem a identificar os ruídos. Mas as coisas não serão assim tão simples para os protagonistas e certamente os arrepios serão garantidos durante os noventa minutos do filme.

(Amazon Prime Video/Reprodução) Amazon Prime Video/Reprodução

Ao que tudo indica, a produção será conduzida aos moldes arrepiantes dos episódios clássicos de The Twilight Zone, série clássica do final dos anos 1950, com Rod Serling. A série, inclusive, foi revisitada recentemente pela CBS e conta com novos episódios envolvendo questões que vão além da imaginação, como horror e ficção científica.

Vale lembrar que The Vast of Night também recebeu algumas indicações importantes a prêmios como o Independent Spirit Award e participou de festivais. Em 2019, o longa teve sua premiere no Slamdance Film Festival, sendo adquirido posteriormente pelo serviço de streaming da Amazon.

Portanto, caso seja fã de bons filmes de terror, não perca o lançamento desta semana no Prime Video!

Será que a produção tem chance de ficar entre os melhores filmes da Amazon Prime Video em 2020?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.