reality show da MTV, De Férias com o Ex Brasil, teve sua 6ª temporada lançada na última quinta-feira (21) e vem mexendo com as emoções dos espectadores, que já começam a escolher seus participantes favoritos.

O destaque do início da temporada, de acordo com o público nas redes sociais, é a participante Mina Winkel. A gaúcha ganhou a simpatia do público com algumas pérolas, como a frase “Já quero ficar pelada”, dita por ela, antes mesmo de ser apresentada em De Férias com o Ex 6.

  Instagram/Reprodução

Mina começou a nova temporada do reality show da MTV mostrando para o que veio. Logo em sua apresentação para o público de De Férias com o Ex, a participante deixou claro que os alvos dela serão as outras meninas, já que não tem paciência para homens héteros. Ela beijou Rafael, que tem os outros homens como alvo.

Além disso, Mina beijou Caio. Pouco depois, ganhou o direito de escolher alguém para levar a suíte máster do programa. Caio ficou todo empolgado, acreditando que seria a escolha de Mina, mas a gaúcha, surpreendentemente — ou não — escolheu Flávia, que foi pega de surpresa, mas acabou aceitando o convite.

O primeiro episódio da 6ª temporada de De Férias com o Ex ainda teve pequenas brigas, como a de Rebecca com outros participantes. Em rota oposta à de Mina, Novinho, ex-participante da temporada 4 do reality, retornou ao programa como um dos mais odiados pelo público nas redes sociais.

Novinho, inclusive, já estava impaciente com as outras participantes, que, segundo ele, não queriam beijar na boca. Mina respondeu Novinho dando uma leve cutucada nele. “Eu já beijei. Vocês querem beijar na boca? Tem 4 homens maravilhosos. Se beijem entre si”.

Confira algumas das reações do público nas redes sociais.

Lembrando que a 6ª temporada do reality show é a continuação do De Férias com o Ex Celebs (que foi a 5ª temporada) e está disponível também no streaming da Amazon Prime Vídeo

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.