Escova Digital Oral-B Professional Care 5000 já está no Brasil

Patrocinado
Imagem de: Escova Digital Oral-B Professional Care 5000 já está no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Oral-B)

A Oral-B, uma das principais empresas de higiene dental do mundo, está colocando um novo aparelho de altíssima tecnologia no mercado brasileiro. Trata-se da Oral-B Professional Care 5000, que está sendo considerada a escova mais avançada da história. Muito mais do que uma escova elétrica, ela não é limitada ao movimento automático das cerdas, pois vai muito além para garantir a saúde bucal dos consumidores.

Um dos principais atributos da Professional Care 5000 é visto já na cabeça da escova: o formato arredondado foi inspirado nas ferramentas profissionais de dentistas. Além disso, a escova é capaz de fazer até 48.800 movimentos por minuto, especialmente para fazer com que até o dobro da placa dental seja removida — em comparação com escovas manuais comuns. Acha pouco? Então você precisa conhecer o Monitor Digital que acompanha a Escova Digital.

Ele fornece informações relevantes sobre o modo de escovação, incluindo o tempo que a escova precisa ser mantida na boca e em qual quadrante, além da intensidade que deve ser aplicada — enviando sinais para quem estiver aplicando mais pressão do que o recomendado. Tudo isso ainda funciona com baterias integradas, que garantem autonomia para uma média de 20 escovações de dois minutos sem recarga adicional.

A Oral-B Professional Care 5000 pode ser encontrada em diversas lojas virtuais de aparelhos eletrônicos e também em lojas físicas especializadas. Cada unidade deve sair por volta de R$ 349. A fabricante ainda informa que ela pode ser utilizada com diferentes tipos de refis de escovas elétricas, sendo mais versátil para os consumidores.

Texto publieditorial patrocinado pela Oral-B.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.