A 7ª temporada de The Blacklist foi encerrada há pouco tempo e o drama de todo fã nesse momento é a incerteza se haverá uma continuação ou se a série foi cancelada. Felizmente, pelo menos dessa vez, The Blacklist foi renovada para uma 8° temporada e as expectativas evoluem para uma nova etapa: o que veremos na próxima temporada?

É importante mencionar, antes de tudo, que a pandemia do coronavírus afetou a finalização da 7° temporada de The Blacklist e pode afetar também o começo da 8°, já que o momento atual impede que as gravações possam acontecer. 

O esperado é que a parte mais técnica, como roteiro, seja elaborada à distância e que em breve tenhamos novidades. Por enquanto, temos apenas algumas pistas do que a 8ª temporada de The Blacklist pode apresentar.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação

O que sabemos sobre a 8° temporada de The Blacklist

Liz e Red vão intensificar ainda mais o status de inimigos que desenvolveram ao longo das temporadas anteriores, chegando a um nível jamais visto antes. A gente sabe que foi Red quem ensinou a Liz sobre mentiras e tudo o que envolve ter um senso moral flexível, capaz de ultrapassar suas próprias convicções, se necessário.

No entanto, talvez ele se arrependa no futuro, pois a 8° temporada de The Blacklist será marcada justamente por Liz usando essas técnicas contra o próprio Red.

No final da 7° temporada, vimos Liz optar por ficar ao lado de sua mãe, Katarina Rostova. O objetivo é achar uma forma de impedir a execução da sentença de morte que a mãe carrega - algo que Red poderia ajudar, mas parece pouco disposto.

Além disso, Red está apresentando certa intensificação dos seus problemas de saúde, e o fato de Liz ter virado suas costas para ele pode ser uma complicação no futuro da personagem, já que o posto de sucessora no império criminal pode acabar indo para outra pessoa com quem Red tenha mais afinidade.

elenco principal da 8° temporada vai ter uma adição! Laura Sohn, a Agente Alina Park da 7° temporada, recebeu uma promoção e agora faz parte do esquadrão principal em The Blacklist. James Spader, Megan Boone e muito mais estarão de volta, eventualmente, em nossas telas.

Lembrando que algumas temporadas de The Blacklist estão na Netflix para maratonar!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.