Durante participação em podcast, os intérpretes de Jim e Pam em The Office — John Krasinski e Jenna Fischer, respectivamente —, falaram sobre suas audições para entrar para o elenco da série e comentaram o nervosismo no dia da gravação do primeiro beijo entre os personagens.

Office Ladies é um podcast apresentado por Jenna e sua amiga e colega de elenco, Angela Kinsey, que interpreta Angela Martin no programa da NBC. No episódio mais recente, lançado na última terça-feira (12), Krasinski foi o convidado especial.

O par conversou bastante sobre os bastidores em que filmaram a season finale da temporada 2 de The Office, na qual Jim confessa seu amor por Pam e a beija pela primeira vez. Foi o primeiro beijo na frente das câmeras da carreira de Krasinski, e o segundo no caso de Jenna. 

John Krasinski e Jenna Fischer falam sobre primeiro beijo de Jim e Pam
NBC/Reprodução

 

Eles contaram que a produção os manteve separados durante o dia todo, proibindo-os até de trocar mensagens, para que se vissem pela primeira vez diretamente no set.

Até mesmo o diretor, Ken Kwapis, afirmara na ocasião que os dois estavam "ridiculamente nervosos". O nervosismo piorou ainda mais por conta da descrição de cena no calendário de gravações, que dizia apenas "JIM BEIJA PAM!!!", assim mesmo, em capslock, itálico e com exclamações.

 

Os atores também mencionaram uma conexão imediata desde quando eles fizeram as audições juntos para os papeis de Jim e Pam. "E se você entrasse em uma sala e começasse a tocar música e você e outra pessoa começassem a dançar, apesar de nunca terem se visto antes?", Jenna falou para Krasinski. "É assim que foi fazer as audições com você".

Texto escrito por Alex Fernandes do Nascimento via Nexperts.