The CW anunciou os primeiros detalhes do próximo crossover das séries do Arrowverse, que acontecem tradicionalmente todos os anos. O evento da temporada 2020/2021, todavia, será bem menor do que os crossovers anteriores. 

Desta vez, somente as séries Batwoman e a ainda inédita Superman & Lois estarão diretamente envolvidas.

  The CW/Reprodução 

O próximo crossover terá somente 2 horas de duração e estava programado para acontecer em dezembro de 2020. Agora, Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW, disse que a expectativa é que ele aconteça no 1º trimestre de 2021. 

Mark também afirmou que mesmo que o crossover aconteça somente em duas séries, alguns dos personagens dos outros programas do Arrowverse também estarão presentes no evento.

Após o lançamento de Arrow e, posteriormente, The Flash, as séries do universo da The CW começaram a se cruzar anualmente. Nos primeiros anos, somente as duas séries foram envolvidas. Depois, com os lançamentos de Legends of Tomorrow Supergirl em 2016, essas séries também começaram a fazer parte dos crossovers.

Em 2016, as 4 séries se uniram para o arco Invasão!. Depois, em 2017, foi a vez de Crise na Terra-X, e, em 2018, tivemos Elseworlds. O último crossover do Arrowverse foi em 2019, com Crise nas Infinitas Terras, que durou 2 meses e foi dividido em 5 partes, com episódios em SupergirlBatwomanThe FlashArrow e Legends of Tomorrow.

A inédita série Superman & Lois será estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que já interpretaram anteriormente os personagens que dão nome à série. A temporada de estreia do programa está marcada para janeiro de 2021. Data também prevista para o retorno de Batwoman.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.