A CBS divulgou, nesta segunda-feira (11), que a 2ª temporada de The Twilight Zone deve chegar na plataforma de streaming CBS All Access no dia 25 de junho deste ano. 

O seriado encantou muitos fãs, é baseado na série homônima de 1959 e apresenta, por meio de antologia, contos de terror e ficção científica.

O seriado, quando lançado nos anos 1950, era conhecido no Brasil como Além da Imaginação. A nova temporada mantém a produção executiva de Simon Kinberg (Logan Deadpool) e Jordan Peele, o diretor de Corra!, que é também o narrador do seriado. 

Além dos dois grandes nomes, também estão na produção executiva: Win Rosenfeld, Audrey Chon, Alex Rubens, Glen Morgan, Carol Serling e Rick Berg. 

(Fonte: CBS/Reprodução) CBS/Reprodução

A 2ª temporada terá 10 episódios, todos colocados de uma só vez no catálogo no dia 25 de junho. A série funciona de maneira similar a Black Mirror, na qual cada episódio é uma história diferente, com personagens e atores novos. 

O trailer divulgado pela CBS

O vídeo apresenta algumas cenas e já deixa uma tensão no ar sobre as polêmicas do seriado. O trailer apresenta algumas cenas de cada um dos dez episódios, algumas frases de efeito e revela os grandes nomes por trás das atuações.

Confira o trailer lançado pela CBS na conta oficial do Youtube e do Facebook da emissora:

Novos atores do seriado

O elenco da nova temporada é tão pesado quanto o da 1ª season de The Twilight Zone. Estão confirmados na série: Morena Baccarin, Kylie Bunbury, Jenna Elfman, Ethan Embry, Sky Ferreira, Tavi Gevinson, Topher Grace, Tony Hale, Gillian Jacobs, David Krumholtz, Thomas Lennon, Sophia Macy, Natalie Martinez, Joel McHale, Chris Meloni, Gretchen Mol, Paula Newsome, Billy Porter, Jimmi Simpson, Jurnee Smollett, Daniel Sunjata e Damon Wayans Jr. 

Com esse elenco de respeito, é natural os fãs ficarem ansiosos e com ótimas expectativas para a 2ª temporada de The Twilight Zone.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.