Samsung apresenta a TV de LED mais fina do mundo

Imagem de: Samsung apresenta a TV de LED mais fina do mundo

Se você pensou que as TVs tinham atingido um limite de espessura, prepare-se para ficar espantado. A Samsung acaba de anunciar um novo modelo com espessura de apenas 0,79 cm. Para se ter uma ideia, essa medida equivale ao diâmetro de uma lapiseira.

Com tela de LED e compatibilidade com projeções de imagens em 3D, o modelo é parte da série LED 9000, a linha mais avançada disponibilizada atualmente pela empresa. A tela é de 55 polegadas, com resolução Full HD e frequência de imagem de 240 Hz.

Outro aspecto que chama atenção é o controle remoto do aparelho. O dispositivo é touchscreen, com visor LCD de 3 polegadas, e conta com um teclado QWERTY para acesso rápido não só aos menus do televisor, mas também a qualquer outro aparelho da empresa compatível com a tecnologia.

Visual da TV 3D mais fina do mundo

Fonte: Samsung

A série LED 9000 conta ainda com recursos exclusivos para os seus proprietários, como widgets de acesso rápido a serviços na internet. Se nos modelos anteriores os destaques ficavam por conta do YouTube e do Terra, nesta versão estão disponíveis widgets para Facebook, Twitter e Google Maps.

Consegue vê-la?

Fonte: Samsung

O aparelho permite ainda gravação da programação graças ao recurso REC Extended PVR. No entanto o modelo não conta com um HD interno e é preciso conectar um dispositivo removível, como um pendrive ou HD externo. O formato de gravação, no entanto, é próprio e pode ser conferido apenas na TV.

O produto chega às lojas brasileiras a partir desta semana pelo preço de R$ 18 mil. De brinde o consumidor ganha ainda um par de óculos 3D.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.