Baidu Spark Browser: uma nova forma de navegar pela internet [infográfico]

Patrocinado
Imagem de: Baidu Spark Browser: uma nova forma de navegar pela internet [infográfico]

O Baidu Spark Browser possui ferramentas para facilitar a sua vida. Com ele você pode salvar vídeos do YouTube e até mesmo baixar arquivos Torrent sem precisar abrir outros programas.

O navegador é baseado no Webkit, a mesma engine que dá origem ao Google Chrome e diversos outros navegadores. Isso garante estabilidade, rapidez, segurança e, além de tudo, compatibilidade com as extensões disponíveis na Chrome Web Store.

Isso também permite que você sincronize os seus dados através de uma conta Google, desta forma todas as suas informações ficam organizadas mesmo que você mude de computador.

O Baidu Spark Browser também é muito rápido. Navegar pela internet com ele é uma experiência agradável, não havendo engasgos e nem incompatibilidades com websites específicos.

Para garantir isso, basta comparar o navegador do Baidu com os principais aplicativos do mercado no HTML5 Test, um exame que analisa os recursos do programa. A pontuação quase máxima não deixa dúvidas de que o Baidu Spark Browser realmente é um navegador de qualidade.

Recursos Exclusivos do Baidu Spark Browser

O Baidu Spark Browser também possui uma série de recursos exclusivos, que não são necessários para garantir a navegação pela internet, mas certamente são um ótimo diferencial em relação a outros aplicativos.

Um exemplo disso é a navegação por gestos: basta pressionar o botão direito do mouse e realizar algum movimento na tela para abrir ou fechar abas, recarregar páginas e muito mais. Outra novidade é o botão mute que acaba com o som de alguma página aleatória que você não lembra que abriu.

(Fonte da imagem: Reprodução/Baidu)

O Baidu Spark Browser também possui um gerenciador de downloads de arquivos Torrent integrado. Isso significa que é possível baixar esses arquivos diretamente através da interface do navegador, não sendo necessário baixar um aplicativo externo. Para completar, o navegador possui uma ferramenta para a captura de telas integrado.

O principal destaque fica por conta da ferramenta de captura de vídeos do YouTube (e outros serviços semelhantes). Você pode copiar vídeos para o seu HD ou até mesmo copiar faixas de áudio dos filmes e salvar como arquivos de MP3.

Infográfico publieditorial patrocinado pelo Baidu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.