Samsung e Apple devem voltar aos tribunais depois de negociações frustradas

Imagem de: Samsung e Apple devem voltar aos tribunais depois de negociações frustradas

Nenhum acordo resultou da viagem de Shin aos EUA (Fonte da imagem: Reprodução/Phandriod)

Quando todos achavam que a novela Samsung x Apple tinha terminado com a Maçã saindo por cima, ficando quase US$ 1 bilhão mais rica, os recursos da coreana começaram e a indenização foi ficando cada vez menor. Agora, parece que teremos uma nova temporada ao estilo Vale a Pena Ver de Novo, mas com alguns núcleos diferentes. Isso porque, segundo a mídia coreana, os CEOs das duas empresas se encontraram recentemente para resolver problemas de propriedade intelectual, mas nenhum resultado surgiu dessa conversa.

Não há relatos sobre quais possíveis patentes as duas maiores fabricantes de smartphones do mundo estão questionando, mas acredita-se que o assunto deva ser tão grave e abrangente como da última vez. Assim como na temporada anterior, os responsáveis pelas fabricantes se encontraram para tentar resolver as diferenças antes de colocar seus times de advogados nos tribunais. O fracasso foi tão retumbante naquela época quanto foi o mais recente.

De acordo com vários sites de notícias coreanos, o presidente da divisão mobile da Samsung, JK Shin, deveria visitar a sucursal nos EUA para encontrar Tim Cook até o dia 19 deste mês. A mídia coreana tem como certo que a viagem já aconteceu pelo fato de Shin afirmar que não tem mais nenhum plano de sair da Coreia do Sul nos próximos dias.

Detalhes mais confiáveis ou precisos não foram confirmados por nenhuma das fontes, mas, se as empresas realmente tiverem novas diferenças, não deve demorar muito até um novo processo judicial aparecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.