Melhores apps para Android: 14/02/2014 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 14/02/2014 [vídeo]

Na seleção de hoje, vamos conferir várias opções de segurança e proteção de dados, além de jogos divertidos e de muita qualidade, com estilos variados para agradar a todos os gostos. Veja o que bombou na redação do Baixaki para deixar seu Android ainda melhor.

APLICATIVOS

InBrowser

Android 1.6+
Grátis


Para abrir nossa seleção de Melhores Apps de hoje, a primeira dica é InBrowser, um navegador que tem como principal objetivo a sua privacidade. Além de oferecer um visual bonito e funcional, ele tem como padrão o modo de navegação anônimo, ou seja, apaga todos os seus dados de histórico assim que é encerrado.

 

TimePIN - No Root Needed

Android 4.0+
Grátis


Se você quer aumentar a segurança de seu aparelho, TimePIN - No Root Needed é o aplicativo indicado. Ele gerencia a senha de desbloqueio de seu smartphone ou tablet deixando-a praticamente inquebrável. Ao adicionar truques que combinam a hora do desbloqueio com outras características, fica quase impossível decodificar o Android.

 

Facebook Lock

Android 2.2+
Grátis


Seguindo nas dicas de segurança, Facebook Lock é um aplicativo que pode ajudar você a proteger suas conversas. A ideia é muito simples: bloquear o uso da rede social em seu Android com a ajuda de uma senha, que pode ser utilizada tanto para o Facebook quanto para o Facebook Messenger. Dessa forma, é possível manter os curiosos ainda mais distantes de suas informações pessoais.  

Full Screen Caller ID - BIG!

Android 4.0+
Grátis


Se você não tem paciência para adicionar fotos aos seus contatos do Android e não gosta da exibição-padrão do sistema operacional, Full Screen Caller ID - BIG! pode ser a solução. Com ele, imagens em alta definição são coletadas do Facebook e Google+ automaticamente, e exibidas em tela cheia sempre que alguém estiver ligando. Além disso, todo o conteúdo também aparece em sua agenda de contatos.

 

SKIT! Animated Video Maker

Android 2.2+
Grátis


SKIT! Animated Video Maker é a nossa dica de hoje para quem gosta de soltar a criatividade. Ele não é apenas um editor de vídeos, pois tem como objetivo criar animações divertidas, com cartões e montagens para você compartilhar sua mensagem com todos os seus amigos e outros usuários do serviço.

JOGOS

Highway Hei$t

Android 1.5+
Grátis


O primeiro jogo do Melhores Apps de hoje é cheio de ação e adrenalina. Em Highway Hei$t, você é um assaltante de carro forte e precisa dirigir o mais rápido possível para chegar até os blindados e roubar uma grande quantidade de dinheiro. Além disso, é preciso mostrar que é bom de volante, desviando do tráfego pesado e de todos os obstáculos que aparecem em seu caminho.

Ironpants

Android 2.2+
Grátis


Para aqueles que já estão com saudade de Flappy Bird ou não tiveram a oportunidade de disputar o jogo, nossa dica é Ironpants — uma cópia com jogabilidade igualzinha para você entrar no desafio. Controle o voo do personagem tocando a tela com agilidade para que ele passe por todos os obstáculos sem bater em nada.

 

Lumi

Android 3.0+
Grátis


Lumi é um jogo de plataforma com estilo inteligente que combina ação com puzzle, pedindo que você controle um simpático personagem que coleta pontos luminosos no cenário. O pequeno Lumi quer salvar o mundo da escuridão, e você deve superar dezenas de fases para que isso aconteça.

Wormix

Android 2.2+
Grátis


Se você é fã de títulos como Worms, não pode perder este download. Wormix é um game que segue o mesmo estilo de jogatina, baseada em turnos. Sua missão é utilizar todo o arsenal bélico disponível para destruir seus inimigos, mas sem deixar que eles acabem com seu exército.

Amateur Surgeon 3

Android 2.3+
Grátis


Chegamos ao final de mais um Melhores Apps para Android com uma ótima dica de jogo: Amateur Surgeon 3. Seu papel aqui é operar as criaturas mais bizarras, utilizando instrumentos de todos os tipos. Tente salvar a vida de seus pacientes e prove que você é um ótimo cirurgião.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.