Sony e Claro trazem Xperia M singleSIM ao Brasil

Imagem de: Sony e Claro trazem Xperia M singleSIM ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony anunciou que vai lançar o novo smartphone Xperia M singleSIM — ou seja, com suporte para apenas um chip — exclusivamente pela operadora Claro. A partir de hoje (14 de fevereiro), as lojas da operadora terão disponíveis os aparelhos por R$ 229,00 no plano Claro Online 500MB + 100min + Torpedos + DDD,  tanto para clientes de portabilidade quanto para clientes Claro.

Esta versão apresenta os mesmos recursos de hardware já existentes na versão dual-SIM do Xperia M. Isso inclui a tela de 4 polegadas e resolução de 854x480 pixels, câmera HDR de 5 MB e processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1 GHZ. O sistema operacional também é o mesmo da versão dual-SIM: Android 4.1 Jelly Bean.

“A versão singleSIM do Xperia M vem para aumentar o nosso portfólio e atender as demandas dos nossos consumidores”, afirma Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil. “Entendemos que é fundamental atender a cada perfil de consumidor, bem como ter produtos em diferentes faixas de preço”, completa. A operadora Claro informa que a versão pré-paga do aparelho chegará às lojas por R$ 659.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.