Os fãs de How I Met Your Mother foram surpreendidos recentemente com uma postagem da atriz Cobie Smulders, que faz o papel da Robin Scherbatsky no seriado americano de enorme sucesso. Na postagem, Cobie fez um remix da canção Let's Go to the Mall

A música foi uma das cenas mais engraçadas e inesperadas da sitcom, tornando-a, de certa forma, legendária!

Robin: uma cantora teen canadense

A música foi de um dos episódios mais icônicos da série, no qual Barney Stinson (Neil Patrick Harris) descobre um vídeo de Robin nos seus tempos de musicista de sucesso no Canadá. O episódio faz um suspense enorme sobre o que Barney descobriu e mostra, ao final, o videoclipe da música. 

Confira abaixo o original sucesso de Robin Sparkles: 

 

Cobie pede para as pessoas ficarem em casa

A atriz, então, decidiu usar o enorme sucesso da canção para mandar uma mensagem de conscientização e, obviamente, de diversão para os fãs de How I Met Your Mother. O remix da música foi gravado na casa de Cobie Smulders e ela mostra toda sua habilidade vocal e de piano. 

A música foi escrita e pensada por Craig Thomas, Carter Bays e Brian Kim, e a performance ficou por conta da atriz. Ficou curioso? Então, confira o remix de Let's Go to the Mall, batizado de Let's All Stay Home:

 

Na postagem, Cobie aproveitou para mandar uma mensagem de força aos fãs e para agradecer os produtores da música:

"Vamos todos ficar em casa!... aqui está! Espero que isso afaste sua mente de algumas coisas. Certamente foi para mim!

Um enorme obrigado a Craig Thomas e a Carter Bays pelas novas letras. E para Brian Kim, que ajudou a compor essa música originalmente. Ele escreveu essa nova versão para o piano e a reescreveu quando era muito desafiadora para mim. Foi uma viagem maravilhosa pela estrada da memória".

A atriz também aproveitou para pedir doações para entidades que ajudam crianças americanas e canadenses.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.