Android: como ver a lista com todos os apps que você já comprou

Imagem de: Android: como ver a lista com todos os apps que você já comprou

Caso você compre muitos aplicativos com o seu aparelho Android, pode ser que você acabe se perdendo no meio de tantas aquisições. Essa situação é potencialmente ruim, já que há a possibilidade de você se distrair e tentar comprar algo de forma repetida ou de você apenas se irritar ao não se lembrar de um game que já jogou ou de algum recurso que já testou.

Com o objetivo de resolver esse problema, foi desenvolvido o aplicativo My Paid Apps. Ele oferece uma interface simples e um processo de trabalho rápido para que você possa conferir todas as suas compras sem complicação. Dessa maneira, basta um toque para que isso aconteça, sem precisar conferir app por app nas páginas da Google Play.

Pré-requisito

Assim como você já deve ter imaginado, é necessário realizar o download do aplicativo My Paid Apps. Para isso, basta clicar no botão abaixo, de modo que você acesse a página correta do Baixaki.

Baixar My Paid Apps

Aquele olhar atento

Assim que você instalar o programa no seu dispositivo Android e abri-lo, vai ser necessário confirmar a sua conta Google. Depois que isso for feito, o aplicativo vai sincronizar os dados recebidos e mostrar todos os softwares comprados (até mesmo o preço é fornecido), assim como exemplifica a imagem abaixo.

Além disso, o My Paid Apps também permite que você organize as suas compras por nome e por data — faça isso abrindo o menu do software, sendo que cada aparelho tem um processo para que isso aconteça. Dessa maneira, fica mais fácil procurar pela ferramenta desejada e conferir se você já a adquiriu de fato.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.