O ator Jason Alexander contou em uma live do Instagram com Julia Louis-Dreyfus que recebeu uma proposta em dinheiro para que vazasse o final de Seinfeld, série na qual interpretaram George Constanza e Elaine Benes, respectivamente. 

“Meu próprio agente — não sei se isso aconteceu com você também — me perguntava se eu estaria disposto a revelar alguns segredos em troca de dinheiro. E falei: eles [produtores] iriam nos matar! Como você pode sugerir isso?”.

Após o comentário, a reação da atriz foi de total surpresa e questionou se ele demitiu o agente. “Não, eu dei um aumento”, brincou Alexander. Confira o vídeo completo — que já se inicia com a clássica risada de Louis-Dreyfus:

 

Após contar com 9 temporadas e conquistar uma legião de fãs, o encerramento de Seinfeld ocorreu em 1998. Nessa época pré-internet, não era uma preocupação dos estúdios terem de lidar com vazamentos online dos episódios. Contudo, os produtores buscavam formas de evitar com que fotógrafos conseguissem registrar algum momento das gravações para não estragar a experiência do público.

Para isso, chegaram a construir paredes em torno do set de filmagens, em Los Angeles, para prevenir qualquer tipo de “invasão”. Na conversa, essa estratégia foi pontuada pelos atores, ocasião em que Louis-Dreyfus disse: “eu lembro disso. Sério? Quem se importa?”, após ouvir a história de Alexander.

O encerramento da produção trouxe um episódio duplo, intitulado “The Finale”, para concluir a saga de Jerry Seinfeld, Elaine, George e Kramer. Com uma trama surpreendente, o final conquistou uma audiência de 76.3 milhões de espectadores e garantiu o 4ª lugar no ranking de series finale mais assistidos da história da TV — atrás de M*A*S*HCheers e The Fugitive.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.