Conheça a fábrica da Sigma neste belo vídeo divulgado pela companhia

Imagem de: Conheça a fábrica da Sigma neste belo vídeo divulgado pela companhia

As câmeras da Sigma têm conquistado cada vez mais fãs (basta lembrar da dp2 Quattro ou da DP3 Merril Compact de 46 megapixels). Pensando nisso, a fabricante lançou um vídeo bastante ilegal oferecendo aos seus admiradores a chance de conhecer o interior de sua fábrica na região de Aizu, no Japão.

Com uma edição bem interessante, o vídeo apresenta algumas cenas dos bastidores do processo de fabricação de algumas de suas lentes. Bem legal para quem sempre se perguntou como seria uma fábrica do tipo por dentro. Acompanhe a descrição oficial do vídeo:

“Nossos produtos de alguma forma contam com a essência de nossa terra natal, abençoada com o seu ar puro, água e pessoas trabalhadoras e concentradas. Para alcançar a melhor qualidade possível, a vasta maioria ddas peças e partes feitas pela Sigma é feita dentro de um sistema de manufatura própria dentro da companhia. Nós sinceramente os convidamos para aproveitar esse filme exclusivo apresentando as habilidades dos trabalhadores de nossas fábrica em Aizu”.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.