O documentário sobre uma das ex-primeiras damas mais famosas e influentes do Estados Unidos, Michelle Obama, que foi produzido pela Netflix, ganhou trailer faltando menos de duas semanas para sua estreia. 

O documentário foi batizado de Becoming, mesmo nome da biografia publicada sobre Michelle. A produção foi dirigida por Nadia Hallgren.

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

O teaser de Becoming

O vídeo que foi lançado funciona como uma amostra da intimidade presente na série. No teaser, vemos Michelle participando de uma roda de conversas com jovens mulheres negras, em Filadélfia, e conversando sobre a mudança de vida que teve a partir do momento que entrou em evidência. Um gostinho de como será o documentário. 

Confira abaixo o trailer divulgado pela Netflix:

 

Lançamento de vídeo com mensagem de Michelle Obama

A plataforma de streaming divulgou o documentário juntamente com uma mensagem da própria Michelle Obama, que diz: 

"Nestes meses que eu passei viajando - conhecendo e me conectando com pessoas em cidades pelo mundo - levei para casa a ideia de que o que temos em comum é profundo, real e não pode ser mexido.

Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor. Ao falar sobre a ideia de 'tornar-se', muitos de nós ousamos dizer nossas esperanças em voz alta".

Michelle também mandou uma mensagem de força e empatia para as pessoas dizendo entender os diversos sofrimentos existentes durante esse período de pandemia. Ela fez um pedido para que as pessoas cuidem umas das outras.

O documentário Becoming deve estrear no catálogo da Netflix no dia 6 de maio deste ano. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.