Durante a pandemia da Covid-19, as gravações da 2ª temporada da série The Witcher ficaram suspensas. Na quarentena, o elenco resolveu aproveitar o período mais ocioso para fazer uma competição culinária no melhor estilo do anime Shokugeki no Souma

A disputa amigável aconteceu por meio das contas oficiais dos participantes no Twitter e foi batizada como “Great Witcher Bake off” (Grande Bruxo com a mão na massa, em uma tradução livre). 

Tudo começou quando a diretora de elenco, Sophie Holland, compartilhou um vídeo no qual assava pequenos pães.

O ator Paul Bullion (que interpreta Lambert na série) respondeu com um vídeo no qual também mostra suas incríveis habilidades culinárias como padeiro. Depois dele, o ator Tom Canton (Filavandrel) também respondeu com fotos de um bife Wellington feito por ele. Canton foi desafiado pelo colega Jeremy Crawford, que interpreta o anão Yarpen.

Crawford respondeu diretamente o desafio de Tom Canton fazendo uma torta de maçãs. O ator cortou as frutas com o machado. Seguindo essa linha, Adele Oni (atriz intérprete de Téa) preparou chocolate com pimenta usando uma espada e ainda aproveitou para desafiar Mecia Simson.

 

Simson (Francesca Findabair) fez muffins e ainda trouxe o ator Yasen Atour (que viverá o Bruxo Coën na 2ª temporada) para a competição culinária. A showrunner Lauren S. Hissrich também participou do desafio e fez um maravilhoso bolo de carne.

Ainda não se sabe quando The Witcher voltará para a Netflix, mas ficaremos no aguardo de novidades do elenco que, pelo visto, adora cozinhar. 

Na série, também encontramos Henry Cavill (como o protagonista Geralt), Jodhi May, Bjorn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring e Millie Brady.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.