É provável que você conheça Millie Bobby Brown devido ao papel de Eleven na série Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix. A atriz, mesmo que tão nova, vem conquistando cada vez mais espaço e respeito graças a sua atuação incrível e a tendência é que seu catálogo de sucesso se expanda ainda mais.

Recentemente, Millie foi confirmada como a protagonista do filme Enola Holmes, a irmã mais nova de Sherlock Holmes, um dos detetives mais icônicos da história, a ser interpretado na produção por Henry Cavill. 

A direção está nas mãos de Harry Bradbeer, conhecido por dirigir Fleabag, um grande destaque do Emmy após sair vitoriosa em diversas categorias. Com esse time, Enola Holmes tem tudo para emplacar mais um sucesso da Netflix!

(Fonte: Slash Film/Reprodução) Netflix/Reprodução

O que sabemos sobre Enola Holmes até agora

Enola Holmes é baseado na história de Nancy Springer, com uma linguagem mais jovem e divertida, e segue a vida da garota de apenas 14 anos que trilha os passos de seu irmão mais velho como detetive. O ambiente é a Inglaterra de 1880 repleta de mistérios esperando para serem resolvidos e a adolescente não perde tempo.

Não se sabe exatamente quando a produção do filme vai começar devido à crise do coronavírus que não permite a reunião de muitas pessoas em um mesmo ambiente. O anúncio não deu mais detalhes além da revelação do elenco e da produção.

Inclusive, grandes nomes foram confirmados no filme, como Helena Bonham Carter, Sam Claflin e Fiona Shaw, além de Millie Bobby Brown no papel de Enola Holmes na nova produção da Netflix e Henry Cavill como seu irmão extremamente conhecido, Sherlock Holmes.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.