Doutor Estranho é um dos personagens mais complexos e interessantes da Marvel, tanto como indivíduo como em relação aos seus poderes. Nós pudemos ver isso melhor no filme que integra o MCU (Marvel Cinematic Universe), o Universo Cinematográfico da Marvel, que foi lançado em 2016, e nos encantou com tantos efeitos especiais e um personagem cativante que adoraríamos ver mais no futuro.

Inclusive, isso é algo que muitos fãs ficaram animados ao saber. Doutor Estranho vai, sim, ganhar uma sequência e já possui até um título oficial: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A previsão é que o filme faça sua estreia em 2021, mas com a crise do coronavírus é capaz que enfrentemos uma mudança no cronograma. 

Apesar disso, nós já temos até mesmo o diretor da sequência de Doutor Estranho confirmado: Sam Raimi.

(Fonte: Screen Rant/Reprodução) Screen Rant/Reprodução

Mais detalhes sobre a confirmação

Sam Raimi não é um nome novo para os fãs da Marvel. O diretor foi responsável por dar vida aos três filmes do Homem Aranha que estrearam entre 2002 e 2007 e foram protagonizados pelo incrível Tobey Maguire.

Agora Raimi está de volta ao universo da Marvel, mas para dar vida a um personagem totalmente diferente. Já haviam boatos de que ele seria responsável por dirigir a sequência de Doutor Estranho, mas nada havia sido confirmado - até agora.

O anúncio foi feito pelo próprio Sam Raimi em uma live em que o diretor divulgava sua nova série de horror, 50 States of Fright. O assunto do filme, como esperado, veio à tona e Raimi não fez muito suspense: o filme está, de fato, em suas mãos.

Com a credibilidade pela trilogia do Homem Aranha, estamos confiantes que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não nos decepcionará em nada.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.