O último episódio de Riverdale foi uma celebração de um dos musicais mais clássicos, porém controversos, da Broadway: Hedwig & The Angry Inch. Em entrevista para o TV Guide, Casey Cott falou sobre o protagonismo que seu personagem, Kevin, teve no episódio e sobre os principais acontecimentos desta temporada.

Os alunos performaram canções do musical depois que o diretor proibiu Kevin (Casey Cott) de apresentar uma música no show de talentos da escola. O motivo é que a temática do show, que fala sobre amor, drag queens e rock and roll, não combinava com os valores da escola.

Segundo Casey, um dos principais diferenciais desse episódio é que as músicas do show da Broadway combinaram com o que os personagens estavam, de fato, sentindo. Para ele, as canções se encaixaram mais neste episódio do que nas temporadas passadas. Por isso, o episódio foi repleto de sentimentalismo e um dos momentos mais chocantes foi o beijo proibido entre Betty e Archie.

O que podemos esperar desta temporada de Riverdale

Como Kevin é uma das pessoas que mais torce pelo relacionamento de Betty e Archie, Casey acredita que seu personagem não vai ficar tão surpreso com os novos acontecimentos. Afinal, ele sabe que os dois têm uma química incrível e podem ser muito felizes juntos, apesar dos obstáculos que fazem com que o relacionamento seja proibido.

O ator expressou ainda a sua vontade de que Kevin consiga um namorado nas próximas temporadas. Para ele, o homem perfeito para o personagem seria alguém que consegue acompanhar suas aventuras e está sempre disposto a testar coisas novas.

Quando questionado sobre o que esperar dos próximos episódios de Riverdale, Casey disse que a temporada ficará realmente “estranha” e ainda terá muitas reviravoltas. Ele prometeu situações insanas e muitas repercussões para quando um certo vídeo vier à tona.

O novo episódio de Riverdale vai ao ar na próxima quarta-feira (22). 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.