Desde 2016, uma notícia deixou os fãs do audiovisual atentos: Josh Trank, diretor de Quarteto Fantástico (2015), se uniu com Tom Hardy para produzir um filme sobre a trajetória de Al Capone e suas investidas no mundo do crime. A notícia foi esfriando com o passar do tempo, já que não foram feitas novas atualizações, mas em 2020 voltou com tudo à tona.

Capone, como foi revelado o título do longa-metragem, vai mostrar a vida do criminoso em seu estágio final, momento em que Al Capone lidou com a demência e foi consumido por ela. A produção de Trank e Hardy ganhou seu primeiro trailer e criou grandes expectativas - que esperamos fortemente que sejam cumpridas.

Mais detalhes sobre o trailer de Capone

Uma mudança que ocorreu das notícias de 2016 para a atualidade foi o título do filme. Antes - e por um longo tempo - era chamado de Fonzo, apelido dado em referência ao primeiro nome de Capone (Alphonse), mas não soava muito bem. O título atual carrega um tom bem mais sombrio e condizente com a proposta do filme.

Como vemos no trailer, apesar de se tratar de uma história real, Capone contém uma ambientação pesada, escura e cheia de sangue, deixando explícito que muita coisa está prestes a ser revelada.

Pelo que o trailer sugere, Al Capone nunca foi realmente tomado pela demência e fingiu tudo como forma de esconder uma grande quantidade de dinheiro e nunca ser questionado ou obrigado a responder por isso. Bom, ao menos é o que as cenas mostradas aparentam contar e esperamos descobrir em breve.

Capone conta com Tom Hardy, Linda Cardellini, Noel Fisher, Jack Lowden e outros grandes nomes no elenco.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.