Atenção: contém spoilers de Grey’s Anatomy Station 19

Parece que Alex Karev não seria o único personagem do elenco principal de Grey’s Anatomy a se despedir definitivamente da série nesta 16ª temporada. 

Rumores que partiram de dentro da própria emissora sugerem que outro protagonista essencial na trama teria morrido durante uma explosão no hospital no episódio 25, mas foi salvo pelo gongo - ou melhor, pela pausa gerada pelo coronavírus.

Como a série foi obrigada a encerrar as gravações graças à obrigação do isolamento social, a showrunner de Grey's Anatomy, Krista Vernoff, decidiu fechar o ciclo narrativo no episódio 21, que, segundo ela, tinha jeito de season finale.

Assim, o fechamento da temporada trouxe o bebê de Amelia e Lincoln, mostrou um passo importante no triângulo amoroso entre Teddy, Hunt e Koracik, e, principalmente, resolveu a situação de Richard, fazendo também com que DeLuca reconhecesse seu problema.

Amelia e Link finalmente têm seu bebê ABC/Divulgação 
Amelia e Link finalmente têm seu bebê

Vernoff, no entanto, não confirmou nem negou a história de que um personagem central de Grey's Anatomy perderia a vida nesta season finale. Ela disse, em entrevista ao site TV Line, que seria possível ter uma noção do que aconteceria na série médica assistindo os episódios 15 e 16 da temporada 3 do spin off Station 19 - que ainda não têm nome nem data exata de estreia, mas serão exibidos nas próximas semanas nos Estados Unidos.

Resta saber se a showrunner desistiu da ideia de eliminar este misterioso personagem ou se a reta final foi apenas adiada para a próxima temporada. Algo que só saberemos, talvez, em 2021.

Quem você acha que poderia ser?

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.