O series finale de Blindspot ganhou um trailer que revela a premissa do novo ano após os eventos explosivos da 4ª temporada. Em tom dramático e tenso, o vídeo indica a última missão da equipe para comprovar sua inocência. Também há indícios de que um dos personagens não irá sobreviver em decorrência do ataque de drone que os agentes do FBI sofreram.

Após o plano de Madeline (Mary Elizabeth Mastrantonio) de incriminá-los, eles foram acusados de terem sido corrompidos e devem ser caçados. “Eles estarão em fuga na maior parte da 5ª temporada, que será sobre eles tentando recuperar seus nomes e buscar derrubar Madeline, a qual está cada vez mais em uma posição de poder”, disse o criador da série, Martin Gero, ao TV Insider. Confira!

 

“Nós queríamos encerrar com uma explosão, literalmente”, comentou sobre o final da 4ª temporada. Naquele contexto, Jane (Jaimie Alexander) presenciou o ataque ao local em que seus colegas estavam, dentre eles, Weller (Sullivan Stapleton), Reade (Rob Brown), Zapata (Audrey Esparza) e Patterson (Ashley Johnson).

Apesar de haver uma saída do esconderijo, Gero ressaltou que os fãs ainda devem ficar um pouco preocupados com a segurança dos personagens. “Foi uma explosão bem grande. Mesmo que eles tenham conseguido chegar ao túnel, será bem terrível”, completou.

O episódio de estreia da 5ª temporada de Blindspot, intitulado “I Came to Sleigh”, será exibido no dia 30 de abril nos Estados Unidos. Ainda não foi definida uma data para a chegada da 5ª temporada no Brasil, mas a quarta parte do seriado já está disponível na Netflix.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.