Provavelmente, você já viu o meme do Baby Yoda em algum lugar das redes sociais nos mais diversos contextos. Muitos não sabem de onde ele veio ou o que ele representa, mas o consenso parece ser que esse é um dos memes mais fofos dos últimos tempos.

Além disso, a melhor parte das redes sociais é que elas pegam uma coisa ótima e adaptam de tantas maneiras que conseguem torná-la ainda melhor. 

Foi exatamente isso o que elas fizeram com essa fofura, mas pensando na relação entre irmãos e irmãs. Por isso, nós resolvemos montar uma lista com os 10 melhores memes do Baby Yoda com esse tema!

10. Trabalho em equipe

(Fonte: Screen Rant/Reprodução) Screen Rant 

Quem tem um irmão mais velho vai saber exatamente o sentimento de cooperação que esse meme traz. Nesse caso, o Baby Yoda é o irmão mais novo que não pode jogar, mas quer ajudar o mais velho, no caso, o Mandalorian, a vencer o jogo e apontar os inimigos que talvez ele não tenha visto.

9. Controle desplugado 

. Screen Rant 

Mais um caso da linda relação entre irmãos de diferentes idades. Muitas vezes, para fazer o mais novo parar de pedir para jogar, a solução mais viável é fazê-lo acreditar que ele está ajudando no jogo, quando seu controle, na verdade, não foi nem mesmo conectado.

8. Falsa dor de barriga

. Screen Rant 

Para se livrar de algo na escola ou até no trabalho, fingir algum tipo de dor acaba sendo uma desculpa convencional. Enquanto ficamos em casa, aproveitando o dia, temos que ver nossos amigos ou familiares encararem mais um dia de atividades.

7. Briga entre irmãos

. Screen Rant 

Esse Baby Yoda representa todos aqueles que, no meio de uma briga, ficam só de longe, observando toda a confusão e pensando no pós daquilo tudo. Quando a discussão envolve dois irmãos, é claro que eles vão ser castigados de alguma forma, basta esperar vendo tudo de um canto reservado e seguro.

6. Hora da pizza!

. Screen Rant 

Colocar a pizza no microondas é totalmente perigoso para crianças, então, elas ficam lá embaixo, na expectativa de tudo ficar pronto rápido para poderem comer o máximo possível. É um momento de espera e admiração por ver daquele ângulo alguém tão grande.

5. Noite de rolêzinho

. Screen Rant 

Sair com pessoas mais velhas é uma aventura total! Mesmo que a noite seja péssima, pelo menos a experiência de sair com jovens e poder se gabar sobre isso com os amigos mais novos vale totalmente a pena. Muitos ficam exatamente como o Baby Yoda: extasiados.

4. Objetos quebrados

. Screen Rant

É péssimo ver alguém ser repreendido, mas nós não temos o menor controle sobre isso. Às vezes, a única opção é assistir de camarote enquanto um irmão ou primo recebe a maior bronca por ter quebrado algo. Provavelmente você já passou por uma situação parecida.

3. Ficar de vela

. Screen Rant 

Mais uma situação que, eventualmente, todo mundo passa: quando seu melhor amigo parece estar se aproximando muito de outra pessoa que não é você e bate aquela sensação de substituição. O Baby Yoda magoado é exatamente como nós ficamos nesses momentos.

2. Esperar & Apanhar

. Screen Rant 

Se você tem um parente que adora jogar videogame, principalmente um Nintendo Wii, já deve ter sentido de perto a empolgação que os jogos causam nele. Talvez você tenha sido atingido em algum momento também. No momento anterior à batida, o tempo para e o controle vem em nossa direção - não tem nada o que fazer a não ser esperar.

1. Derrote o chefe!

. Screen Rant 

Sempre tem aquela fase complicada em um jogo que a gente não consegue passar e acaba tendo que pedir ajuda a alguém mais velho que chega, pega o controle e vence como se fosse a coisa mais básica possível. Nem todos os heróis usam capa!

Com qual desses memes você mais se identifica?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.