The Walking Dead teve uma espécie de season finale antecipada da 10ª temporada com o episódio “The Tower”, o 15º da temporada e que foi ao ar no último domingo. Mas o verdadeiro final ainda está por vir com o capítulo “A Certain Doom”, que teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado.

  AMC/Reprodução 

Mesmo assim, a AMC divulgou um trailer do próximo episódio que traz muito do que devemos esperar para a verdadeira season finale da 10ª temporada de The Walking Dead.

No vídeo, podemos ver que batalha final entre os sobreviventes e a horda de zumbis liderados pelos Sussurrados e por Beta está próxima de acontecer. A tensão aumenta e os personagens se reúnem para se defender na torre, que está cercada pelos mortos-vivos. 

No entanto, na floresta, o trailer provoca o público ao mostrar o retorno de Maggie, interpretada por Lauren Cohan. A personagem deveria retornar somente na 11ª temporada, mas sua volta foi antecipada.

Maggie aparece pegando um bilhete com informações dos últimos acontecimentos da época em que ela esteve fora — algo diz que essa cena deve ser uma das últimas do capítulo. 

Confira o vídeo:

 

O trailer ainda traz Gabriel dando esperanças a uma garotinha assustada ao ver a horda de mortos-vivos se aproximar da torre onde estão escondidos. Gabriel mostra seus dedos da mão, falando que sozinhos eles são poucos e fracos, mas juntos, eles formam uma arma poderosa. 

Cada dedo é representado por sobreviventes de grupos diferentes. Alexandria, Hilltop, Oceanside, o Reino e os “outros”, que estão fora e podem encontrar ajuda de alguma forma.

A pós-produção do episódio foi interrompida por causa da pandemia de coronavírus, antes de ser concluída. Com isso, a season finale só deve ir ao ar quando os trabalhos forem retomados pela equipe da AMC.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.