De acordo com o Deadline, Ben Silverman e Paul Lieberstein irão desenvolver uma sitcom inspirada na crise do coronavírus. Os produtores executivos de The Office estão no processo de criação da comédia centrada em “um chefe que, em um esforço para garantir a conexão e a produtividade de sua equipe, pede a todos para interagirem virtualmente e trabalharem o dia todo”.

“Muitos de nós participamos de reuniões diárias através da Zoom [empresa de serviços de conferência remota] por trabalho e outros assuntos. Estamos em uma nova normalidade e por isso utilizamos métodos para permanecermos conectados e produtivos no trabalho e em nossas vidas domésticas”, disse Silverman.

Paul Lieberstein e Ben Silverman comandarão o projeto Deadline/Reprodução 
Paul Lieberstein e Ben Silverman comandarão o projeto

“Com o brilhante Paul Lieberstein no comando, achamos que temos uma série que não só traz humor e conforto durante esse período problemático, mas também será uma comédia inventiva e duradoura nos anos que virão”, completou o executivo.

O site TV Line afirma que o projeto, ainda sem título definido, em breve será apresentado ao mercado em busca de uma potencial emissora ou serviço de streaming para sua exibição.

Será que vem coisa boa por aí?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.