Uma das maiores animações da atualidade, Rick e Morty tem cativado os fãs ao longo de suas 3 temporadas e meia. A primeira parte da 4° temporada foi ao ar em dezembro de 2019 e, desde então, os espectadores aguardam um anúncio de quando a série retorna. 

Bem, não demorou tanto tempo para que esse momento chegasse. E, surpreendentemente, aconteceu logo em 1° de abril!

O anúncio foi feito por meio de um trailer liberado no canal do Adult Swin no YouTube e mostra Rick, Morty e toda a família em mais aventuras pelo espaço e por outras realidades. 

A primeira parte da 4° temporada teve apenas 5 episódios – já disponíveis na Netflix – e finalmente vai receber o complemento que os fãs esperavam desde então. Veja o trailer!

Estreia da 4° temporada de Rick e Morty

Para todos que estavam no aguardo, anotem no calendário: a animação volta no dia 13 de maio! 

O trailer apresenta aos espectadores tudo o que eles podem esperar desse retorno: muita confusão, óbvio!

Antes de assistir ao restante da 4ª temporada, é importante lembrar que foi liberado um mini episódio de Rick e Morty recentemente e totalmente de surpresa. Gravado em estilo anime pelo Studio DEEN, um grupo japonês, “Samurai & Shogun” tem apenas 5 minutos de duração e também foi disponibilizado no canal do Adult Swin no YouTube.

A dublagem é uma das melhores partes! Yohei Tadano dá voz ao Rick WTM72 e Shogun Morty fica a cargo de Keisuke Chiba. Não deixe de conferir!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.