Netflix anunciou o lançamento da animação Angry Birds: Summer Madness para 2021. A série, que terá 11 episódios, é uma parceria entre o serviço de streaming, a CAKE e a Rocio Entertainment. Até o momento, já temos confirmada a participação do trio mais conhecido da franquia: Red, Bomb e Chuck. 

As vozes dos personagens no primeiro filme lançado nos cinemas são de Jason Sudeikis, Danny McBride e Josh Gad. Porém, até o momento, ainda não há informações sobre a participação dos atores na série ou a contratação de novos intérpretes.

Como será a animação Angry Birds: Summer Madness

Nesta nova aventura, Red, Bomb e Chuck participam de um acampamento de verão liderado pela Mighty Eagle. Os produtores afirmaram que novos personagens serão apresentados. Além disso, sabe-se também que os porcos clássicos aparecem como habitantes de um acampamento vizinho, a apenas um lago de distância. 

Por isso, os três pássaros e os porcos causarão todo tipo de problema!

Ainda não existe uma data exata para o lançamento da animação Angry Birds na Netflix, mas espera-se que seja durante o verão de 2021. O anúncio foi feito pelo Twitter com uma imagem dos três pássaros ao redor de uma fogueira, sendo esse o primeiro spoiler da série.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.