Alguns fãs de Supernatural, responsáveis pelo site SupernaturalWiki, que reúne uma enciclopédia online sobre a série de televisão da CW, montaram dois outdoors no Canadá para agradecer o elenco e a equipe da atração. 

Localizados nas redondezas da cidade de Burnaby, parte da região metropolitana de Vancouver, a homenagem trouxe a mensagem “obrigado” escrita em mais de 20 idiomas. 

Confira:

“Dois outdoors em Burnaby! Colocamos isso em agradecimento à equipe e ao elenco de Supernatural! Mesmo que eles não estejam lá esta semana, espero que alguns deles possam passar por lá e dar uma olhada! Incluímos ‘obrigado’ em diferentes idiomas para nossa família global”, disse a página no Twitter.

Logo após a divulgação, algumas pessoas envolvidas na produção demonstraram carinho pelo gesto recebido. O ator Jared Padalecki (Sam) respondeu à publicação com emojis de agradecimento e amor em seu Twitter pessoal:

Além dele, Kevin Parks, diretor assistente de alguns episódios da série, também deixou um recado: “Obrigado aos fãs! Não teríamos 15 temporadas sem vocês!”. Outro membro do elenco que demonstrou gratidão foi Katherine Ramdeen, que interpreta Alex Jones:

Contudo, após a suspensão da produção devido à pandemia de Coronavírus, ainda é incerta a data em que o final do seriado será exibido.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.