O drama Vida foi cancelado após a 3ª temporada. A produção, que começou a sua história com duas irmãs latinas aprendendo a lidar uma com a outra após o funeral da mãe, irá voltar para a sua última temporada em 26 de abril nos Estados Unidos. 

Quem confirmou a notícia foi o próprio perfil oficial da série, que aproveitou para compartilhar um trailer da próxima temporada. Confira abaixo:

A informação também foi confirmada pela criadora da série, Tanya Saracho, em uma postagem de despedida em seu Instagram no começo dessa semana. A mensagem no post foi simples, mas significativa: "E com isso, nós terminamos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

And with that, we end. #colorincoloradoestecuentosehaacabado #vidastarz

Uma publicação compartilhada por Tanya Saracho (@tanyasaracho) em

Em uma carta divulgada pelo site Deadline, Saracho afirma que a despedida tem um gosto agridoce. Apesar de estar triste por não voltar para a mágica sala dos roteiristas para criar mais eventos para o seriado, a criadora diz que conseguiu contar exatamente a história que queria, do jeito que ela queria. 

Ela agradece o canal Starz por permitir que Vida acontecesse, assim como pela oportunidade de lançar profissionais latinos para a indústria cinematográfica. 

Você irá acompanhar a última temporada de Vida? Ficou triste com o cancelamento? Conte para nós!