A vindoura plataforma de streaming Quibi divulgou em seu canal no YouTube o 1º vídeo do revival de Reno 911!. A série de comédia originária do Comedy Central ganhará um novo fôlego pelo novo serviço e a prévia traz uma discussão sobre sons de esquilos nos dutos de aquecimento da delegacia. 

No caso, o xerife Jim Dangle (Thomas Lennon) questiona os outros policiais durante uma reunião se eles também estão ouvindo os pequenos animais “cantando”.

Logo, seus companheiros tentam compreender o que ele está dizendo, em meio a caras com reações de estranheza, até que Jones (Cedric Yarbrough) sugere que o chefe deveria tirar uma licença e ir a um spa para clarear a mente. Tal comentário deixou Dangle ainda mais irritado e rendeu bons momentos cômicos. 

Confira o vídeo:

Reno 911! estreou em 2003 no Comedy Central e foi exibida até 2009 pela emissora, contando com 6 temporadas. Trata-se de uma paródia no estilo pseudodocumentário — formato utilizado por The Office, como exemplo —, que aborda o cotidiano de uma delegacia e as rotinas dos agentes da lei em clara sátira aos conhecidos programas policiais.

O elenco do revival confirmado pela Quibi para a 7ª temporada trará de volta Lennon e Yarbrough, assim como Robert Ben Garant, Kerri Kenney-Silver, Niecy Nash, Wendi McLendon-Covey, Carlos Alazraqui e Mary Birdsong. 

Ainda sem mais detalhes divulgados, os novos episódios terão duração de até 10 minutos, de acordo com a proposta da plataforma.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.