Nesta semana em The Flash, Cisco e Cecile tentaram exorcizar Eobard de Nash, enquanto Barry, Joe e Íris do espelho encontraram o novo assassino de Black Hole. Confira o recap do episódio de The Flash desta semana!

Depois que Barry foi equipado com um gadget para monitorar seus níveis de esforço, agora limitados, ele, Cisco e Caitlin fizeram uma visita ao Pipeline, onde pensavam que Nash havia recuperado o controle de seu corpo; porém, não foi o caso. 

Em vez disso, Thawne fez Cisco o equipar com um dispositivo que lhe permitiu escapar de sua cela. Barry alcançou Thawne e estava ansioso por vingança, mas ele se conteve quando Caitlin, horrorizada, chegou ao local.

Cisco decidiu exorcizar Thawne de Wells usando Cecile para "monitorar" o que Wells estava sentindo quando Nash voltou. Dentro da mente de Wells, Thawne provocou Nash com a memória de como ele perdeu a filha, Maya, durante algum tipo de caça ao tesouro no ano anterior. 

Quando Nash se recusou a entrar em uma caverna e confrontar essa memória, Thawne conseguiu explorar sua Força de Velocidade Negativa e quase escapou no STAR Labs.

The Flash: uma viagem à mente de Wells (RECAP)
Fonte: The CW

 

Enquanto isso, Barry se envolveu com a nova assassina de Black Hole, Sunshine, que é uma garota ex-militar que pode dobrar a luz do Sol e derreter aço. Sunshine apareceu pela primeira vez quando Íris do espelho e a “recém-espelhada” Kamilla foram ao Laboratório Mercury para roubar um Refrator Prismático para Eva. 

Frost apareceu para lidar com as coisas, mas se distraiu e foi atacada quando Barry ignorou seus conselhos e também correu para a cena, pulando no Velocity-X. No entanto, o roubo foi frustrado e Joe tomou conta das provas, para grande desgosto de Íris do espelho. 

Mais tarde, Sunshine tentou interceptar a transferência do refrator para a ARGUS, mas Joe e Barry criaram uma armadilha, atraindo-a para o laboratório da CSI, onde Barry rapidamente fechou todas as janelas, tornando-a em um "ladrão comum".

De volta ao STAR Labs, Cecile percebe que Nash é pego em um "ciclo de remorso e tristeza" e, portanto, é incapaz de assumir o controle. Barry tem a ideia de que eles "entrem" na mente de Wells. Lá, Cisco apressa Nash a confrontar a memória da caverna. Ele faz isso, e todos percebem que a morte do doppelgänger de Maya/Allegra foi culpa dele.

Barry, entretanto, recusa-se a deixar Thawne insultá-lo ainda mais por ser um mau pai para Nora, sufocando seus poderes durante sua visita. Isso, juntamente com o escape de Nash do loop de remorso, expulsou Thawne do corpo de Wells (embora Nash ainda o compartilhe com todos os outros Wells). 

Eva encarregou Ísis do espelho e Kamila de recuperar o Refrator Prismático, o que elas conseguiram fazer enquanto Barry e Joe estavam ocupados capturando Sunshine. Eva reclama que, embora o marido tenha parado de procurá-la, ele ainda parece cobiçar seus "brinquedos".

Qual é a sua expectativa para os próximos acontecimentos da trama de The Flash?

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.