A estranha parceria entre Batwoman e Alice continuará no próximo episódio, quando atacarão juntas o Asilo Arkham.

A CW lançou um preview do episódio 1x16 da série, intitulado "Through the Looking Glass", no qual as irmãs Kate e Beth Kane organizam um plano para recuperar um dos associados de Alice que foi capturado. Enquanto a dupla briga com os guardas, Kate é vista usando uma máscara da gangue Alice no País das Maravilhas.

Confira no vídeo abaixo:

Kate tomou algumas decisões importantes recentemente, cruzando a linha em grande estilo ao confrontar o vilão Dr. August Cartwright. A mudança encantou Alice, o que fez com que as duas formassem a parceria para invadir o Arkham.

Com a promo dando um vislumbre de Kate e Alice se “estranhando”, a crescente aliança está prevista para durar pouco, mas continua mostrando Kate flertando com seu próprio lado sombrio à medida que se aproxima de sua irmã de maneira distorcida.

Criada por Caroline Dries e desenvolvida pela Berlanti Productions e pela Warner Bros. Television, a série acompanha a história de Kate Kane, que após longos anos retorna a Gotham, uma cidade que está em desespero desde que Batman desapareceu.

Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary, e do astuto Luke Fox, ela dá continuidade ao legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como a Batwoman. O programa da Mulher-Morcego faz parte do Arrowverse.

No elenco estão Ruby Rose (Orange Is The New Black), Rachel Skarsten (Reign), Meagan Tandy (Teen Wolf), Camrus Johnson (O Sol Também é uma Estrela), Nicole Kang (You), Dougray Scott (Hemlock Grove) e Elizabeth Anweis (Twin Peaks). 

A série vai ao ar aos domingos no The CW.

Veja também: Batwoman 1x15: Kate é uma assassina? (RECAP)

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.