Se você estava esperando que o fantasma de Oliver Queen (Stephen Amell) - ou qualquer versão dele - aparecesse em futuros episódios de The Flash ou mesmo no possível spin-off de ArrowGreen Arrow and the Canaries (Arqueira Verde e as Canários), você está prestes a ficar decepcionadx!

Em um vídeo ao vivo no Instagram, Amell revelou aos fãs que ele não tem planos de voltar ao Arrowverse para um papel de ator convidado ou qualquer coisa do tipo. Quando os fãs perguntaram diretamente se ele voltaria, ele respondeu: "Não, eu terminei. Isso foi bom. Foram uns bons oito anos, mas estava na hora de terminar".

Esta notícia não deve ser uma surpresa para muitos fãs, considerando que o final da série Arrow conseguiu encerrar a história de Oliver de uma maneira muito satisfatória. Vê-lo se reunir com Felicity (Emily Bett Rickards) no céu colocou um limite perfeito em sua jornada, e seria estranho (e um pouco perturbador) vê-lo entrar em ação novamente, afastando-o desse final feliz.

(Fonte: The CW/Reprodução)
(Fonte: The CW/Reprodução)

Dito isso, estaríamos mentindo se disséssemos que não estávamos cruzando os dedos por algum tipo de alucinação ou flashback na série potencial de Mia Smoak Queen (Katherine McNamara). Agora, se esse programa seguir em frente no The CW, será com o conhecimento de que uma aparição surpresa de Amell está completamente fora de questão.

Bom, será que pelo menos ainda podemos torcer por uma aparição de Emily Bett Rickards como Felicity Smoak ou, quem sabe, de David Ramsey como John Diggle?

O episódio final de Arrow, que foi ao ar no dia 28 de janeiro, deixou os fãs com várias dúvidas. Mas, ao que tudo indica, Green Arrow and the Canaries pode resolver essa questão.

Stephen Amell, que atuou como o herói da DC Comics por oito temporadas e 170 episódios, foi escalado para o elenco de uma série sobre luta-livre no Starz, intitulada Heels. A série, segundo o Deadline, é um "drama que se passa no mundo ultrajante do wrestling profissional independente". 

No Brasil, Arrow é transmitida pelo Warner Channel e pela Netflix

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.