As equipes de FBI e FBI: Most Wanted estarão juntas em um episódio duplo no dia 24 de março. Esse evento marcará o primeiro crossover entre as séries de drama criminal da CBS desde a introdução do seriado spin-off.

Dessa forma, parte do elenco de FBI: Most Wanted primeiramente participará do episódio 2x18 “American Dreams” na atração de origem. Dentre seus personagens, estarão Julian McMahon (LaCroix), Roxy Sternberg (Barnes), Kellen Lutz (Crosby), Keisha Castle-Hughes (Gibson) e Nathaniel Arcand (Skye).

Os personagens Jess LaCroix e Jubal Valentine em cena do crossover
Os personagens Jess LaCroix e Jubal Valentine em cena do crossover / Fonte: TV Insider

Assim, a equipe da Força Tarefa de Fugitivos irá recorrer a OA (Zeeko Zaki) para ajudá-la a encontrar um fugitivo que LaCroix prendeu anos atrás. Esse criminoso é o suspeito principal do desaparecimento de um ônibus com 26 estudantes.

Em seguida, o episódio 1x09 “Reveille” da série derivada trará os personagens de FBI, Zaki, Ebonée Noel (Kristen), Jeremy Sisto (Jubal), Alana De La Garza (Isobel) e John Boyd (Scola) para investigar a esposa do terrorista que eles mataram. Ela deverá também partir em fuga e estará determinada a seguir com o plano mortal de seu marido.

Foto de divulgação do episódio especial
Foto de divulgação do episódio especial / Fonte: TV Insider

Além disso, um dos focos desse último episódio será Tali (YaYa Gosselin), filha de LaCroix, após ser levada pela Imigração e Alfândega dos EUA. Logo, ele perceberá que essa detenção pode não ser apenas uma coincidência aleatória.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.