A última temporada de The 100 ainda nem foi ao ar, mas as gravações do seriado já estão chegando ao fim. E, como no final de todas as produções, os atores e atrizes da série estão começando a compartilhar mensagens comoventes de despedida em suas redes sociais.

O início das filmagens do último episódio da série foi a peça que faltava para os atores se declararem e começarem a dizer adeus a The 100 nas redes sociais. 

(Fonte: The CW/Divulgação)
(Fonte: The CW/Divulgação)

Atores se despedem nas redes sociais

Entre os atores que começaram a se despedir, está Bob Morley, que faz Bellamy Blake na série. Ele postou a seguinte mensagem em sua conta oficial do Twitter:

Quando algo está chegando ao fim, pode ser difícil obter um significado claro. O porquê, a mensagem, a lição? Neste momento, só podemos olhar para trás e agradecer pelo passeio. Maltratado, machucado e um pouco mais sábio como ser humano. Sou grato.

Sejam bons, sejam gentis.

A postagem foi feita no dia 25 de fevereiro e, poucas semanas depois, o ator excluiu a conta. Será que não aguentou de tristeza?!

showrunner do seriado, Jason Rothenberg, deixou seu adeus também, mas já no começo das gravações. O americano tweetou agradecendo aos fãs por todo o apoio durante os anos de veiculação da série, inaugurando as gravações do último episódio da série e celebrando o fato de que era sua primeira vez como diretor!

Além dele, Lola Flanery, que faz o papel de Madi Griffin em The 100, utilizou o twitter para dar adeus à série! Ela tweetou: Amanhã é o primeiro dia de filmagens do último episódio EVER de The 100 e eu não estou bem, mas isso me fez pensar no meu primeiro dia!

Ela também fez uma despedida no Instagram, mas, dessa vez, para o último dia dela no set de filmagens. 

Por último, Marie Avgeropoulos se despediu do seriado e do papel de Octavia, o qual ela fez desde o episódio piloto de The 100. Ela tweetou: Meu primeiro dia gravando o 100º episódio de #The100. Sentindo-me muito emocionada. Octavia sempre fará parte de mim de alguma forma. Um eterno agradecimento a todos que me deram a oportunidade de contar sua história, ao elenco e à equipe.

De forma genial, o episódio número 100 da série será também o episódio final de The 100. Não há data definida para quando será a veiculação do último episódio, mas a emoção das despedidas já cria um clima de muitas saudades do seriado.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.