Se em Game Of Thrones Richard Madden e Kit Harington eram irmãos, agora eles vão fazer parte de um triângulo amoroso em um filme da Marvel. Sersi, personagem de Gemma Chan em Os Eternos, irá ter o coração disputado por Ikaris (Madden) e pelo Cavaleiro Negro (Harington). A notícia foi confirmada pela atriz em uma entrevista à Vanity Fair Itália.

O triângulo amoroso já tinha sido sugerido nas primeiras imagens liberadas na CCXP 2019. Além disso, fotos tiradas no set da produção mostram os três atores juntos, e Sersi e o Cavaleiro Negro beijando-se. De acordo com a atriz, o foco no triângulo amoroso é um dos principais motivos dela se atrair pelo projeto.

Os Eternos: triângulo amoroso com atores de Game Of Thrones confirmado
Gemma Chan e Kit Harington se beijando no set de Os Eternos. (Fonte: Metro/Reprodução)

O MCU e o romance

Apesar de os filmes da Marvel contarem com alguns romances — como o de Tony e Pepper, MJ e Peter Parker, Steve Roger e Peggy Carter — as histórias de amor nunca desempenharam um papel tão central na dinâmica entre os personagens. Será definitivo o romance entre Sersi, Ikaris e o Cavaleiro Negro para os rumos dessa produção?

De qualquer forma, será interessante ver uma mulher imortal dividida entre o amor de um mortal e outro imortal. 

Saiba mais: Os Eternos: filme terá primeiro beijo gay do MCU

Com direção de Chloe Zhao, Os Eternos deve estrear no Brasil em 5 de novembro de 2020. Para os fãs da Marvel que estão se sentindo órfãos, o filme solo da Viúva Negra será lançado antes, em 24 de abril de 2020. 

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.