Vem novidade por aí! A AMC está prestes a lançar o spin-off The Walking Dead: World Beyond. No novo seriado, o universo pós-apocalíptico traz novos personagens e a luta pela sobrevivência. E quem já estava com saudade do mundo de Rick Grimes, saiba que não será preciso esperar muito mais tempo: a primeira temporada estreia em abril. 

(Fonte: Macall Polay/Sarah Shatz/AMC/Divulgação)
(Fonte: Macall Polay/Sarah Shatz/AMC/Divulgação)

O que sabemos sobre The Walking Dead: World Beyond

O trailer do spin-off foi lançado recentemente e traz uma ideia mais clara de como será a série. World Beyond segue a trajetória da primeira geração de sobreviventes nascidos e criados após o apocalipse. A história segue a cronologia de The Walking Dead e acontece após os eventos da última temporada da série original.

O foco é em duas irmãs e dois amigos que deixam seus lares para buscar a sobrevivência e completar uma missão importante (que ainda não sabemos qual é).

O elenco já confirmado inclui Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicholas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Veja o trailer:

As primeiras imagens mostram as transformações do mundo após o apocalipse e começam a apresentar os novos personagens. Entre vivos e mortos-vivos, o trailer revela semelhanças de fotografia com The Walking Dead, trazendo a sensação de familiaridade para os fãs que já estavam com saudade do mundo criado pelos produtores.

Inclusive, a produção também é assinada por Matt Negrete, showrunner de The Walking Dead. A direção fica por conta de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira.

Nos Estados Unidos, a primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond estreia no dia 12 de abril na AMC. Até o momento, serão lançados 10 episódios, mas ainda não se sabe a data de estreia no Brasil.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.