De acordo com o Deadline, Anthony Hill (Watchmen) e Sherri Saum (Locke & Key) entraram para o elenco de Grey's Anatomy. No caso, os novos personagens serão introduzidos no episódio 16x19 “Love of My Life”, a ser exibido em 26 de março nos Estados Unidos, e estarão relacionados com os passados de Teddy (Kim Raver) e Maggie (Kelly McCreary).

Hill interpretará Winston, um antigo residente no hospital Tufts, local em que Maggie trabalhava antes de ir para o Grey Sloan. Inclusive, o ator compartilhou a notícia da escalação com grande entusiasmo em seu Twitter pessoal, ocasião na qual também agradeceu seus representantes e fãs.

Já o nome da personagem que será vivida por Saum não foi revelado, porém, seu papel foi descrito como uma antiga amizade de Teddy. A atriz também divulgou na sua conta do microblog uma mensagem de satisfação em fazer parte da atração ao apontar que este era um desejo longamente aguardado.

Ao participar de um evento em Los Angeles, LA Surgical Innovation Conference, Maggie e Teddy encontrarão seus velhos conhecidos. Contudo, mais detalhes da participação da nova dupla ainda não foram revelados. Assim, resta saber se eles farão parte do elenco convidado, com aparições em episódios específicos, ou se serão regulares e com possível retorno nas próximas temporadas.

A notícia da escalação para Grey's Anatomy veio rapidamente após a saída de Alex Karev (Justin Chambers), um dos membros originais da produção da ABC. Tal despedida gerou uma grande insatisfação por parte dos fãs, logo, a adição de novos rostos à história deve ser vista como uma tentativa da série em conquistar, positivamente, a atenção do público.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.