O episódio desta semana de The Flash, que vai ao ar hoje, dia 10 de março, trará uma dose dupla de retornos para casa. A CW divulgou um preview do episódio, que mostra Cisco (Carlos Valdes) retornando, cumprimentando Barry Allen e ficando feliz com a faixa de “Bem-vindo à casa”.

No entanto, logo ele percebe que o retorno que mereceu o destaque na faixa não foi o seu, mas sim de Wally West (Keiynan Lonsdale). Os dois se abraçam, felizes com ambos os retornos.

Confira o preview:

Após os acontecimentos do crossover Crise nas Infinitas Terras, Cisco saiu em uma jornada para mapear as mudanças na Terra Prime. Agora ele retorna — como podemos ver pela reação no vídeo, um pouco fedorento — para reencontrar seus amigos.

O retorno de Wally West apresenta um personagem aparentemente mais tranquilo e zen. A última vez em que ouvimos falar dele, West estava no Tibete em busca de paz interior.

De acordo com a sinopse divulgada do episódio, algo de errado aconteceu com a Força de Aceleração. Wally West está preocupado com isso. Surpreendentemente o culpado pelo problema pode ser Barry Allen (!).

Com o retorno de Wally e Cisco, podemos ter mudanças em relação a impostora de Iris (Candice Patton), que pode ter sua identidade revelada por algum deles.

The Flash 6x14: Cisco e Wally West retornam (PREVIEW)
O retorno de Wally West. (Fonte: The CW/Reprodução)

O “novo Wally West” vem criando expectativa nos fãs da série, que além de ficarem curiosos sobre como o personagem retornará, também estão ansiosos para saber como o personagem irá se comportar daqui em diante.

Em conversa anterior, o showrunner de The Flash, Eric Wallace, revelou que o retorno de West terá pontos importantes para a série. Além disso, será algo “muito emocionante”. Ele ainda contou que o ator Keiynan ficou muito empolgado com as novas perspectivas que o personagem terá na série.

O episódio 6x14 de The Flash, intitulado “Death of the Speed Force” será transmitido no dia 10 de março pelo canal The CW nos Estados Unidos.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.