Chris Carmack, que interpreta o Dr. Atticus Lincoln em Grey's Anatomy, compartilhou seus pensamentos sobre o episódio final do personagem de Justin Chambers, Alex Karev, que foi o 16x16, intitulado "Leave a Light On".

Um dia depois de os fãs do drama médico se despediram de Chambers, Carmack disse que estava "encharcado de lágrimas" enquanto assistia ao episódio de quinta-feira (05), quando Alex deixou abruptamente sua esposa, Jo Karev, e sua vida em Seattle, para se reunir com sua primeira esposa, Izzie Stevens, e seus gêmeos de 5 anos.

"Foi realmente muito bonito olhar para a trajetória de Alex Karev e seus 16 anos de vida no programa", disse Carmack à revista People. “Observando ele com Meredith e ele com Izzie. Que incrível ver um flashback de 16 anos atrás que foi realmente filmado como parte do programa de televisão. Foi muito tangível e emocional. Não foi apenas um flashback desse episódio. Essas foram cenas que os fãs viram por tanto tempo. Vê-las todas novamente foi muito poderoso.”

Grey’s Anatomy: Chris Carmack reage à saída de Justin Chambers
Justin Chambers (Fonte: ABC/Reprodução)

Ainda assim, alguns espectadores não aprovaram a atitude de Alex em abandonar sua esposa para ficar com sua ex e seus filhos recém-descobertos. As queixas levaram a estrela da série, Ellen Pompeo, a abordar as preocupações dos fãs no Instagram, dizendo que essa era a "melhor história possível". Veja abaixo:


“É uma homenagem aos incríveis primeiros anos e ao incrível elenco... que criaram uma fundação tão forte que a série ainda está de pé. Então não vamos ficar tristes ”.

Grey's Anatomy se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. O drama está perto de atingir a marca relevante de 350 episódios exibidos. O número será alcançado ainda na 16ª temporada.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony e pela Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.