“Antes de ser uma Vingadora, eu cometi erros”.

Viúva Negra, o novo filme da Marvel estrelado por Scatlett Johansson, está chegando aos cinemas no final de abril e o estúdio divulgou o último trailer completo do longa.

O vídeo é recheado de ação e apresenta um pouco mais do vilão principal do filme, Taskmaster — em português, Treinador —, que controla a chamada Sala Vermelha, o local onde o governo treina novas espiãs. No trailer, elas aparecem caçando Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Johansson), que irá lutar ao lado de sua “família”.

Confira o trailer final de Viúva Negra!

O filme também recebeu um novo pôster com Scarlett em destaque, com todo o elenco principal. Confira:

Viúva Negra: confira o trailer final do novo filme da Marvel
(Fonte: Marvel Studios/Divulgação)

Viúva Negra se passa antes dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato — que concluiu a história de Natasha Romanoff — e depois de Capitão América: Guerra Civil. O filme irá contar mais sobre o passado da espiã.

Sinopse de Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Viúva Negra (Black Widow), Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado.

Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos quebrados que a atingiram muito antes de ela se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbour interpreta Alexei/The Red Guardian (o Guardião Vermelho), e Rachel Weisz é Melina.

Dirigida por Cate Shortland e produzida por Kevin Feige, Viúva Negra é o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, e chega aos cinemas no dia 30 de abril no Brasil.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.