Os fãs de Lost In Space podem ficar tranquilos porque a Netflix confirmou que a série foi renovada para a sua última temporada em 2021. O terceiro e último ano irá acompanhar a conclusão da aventura especial da família Robinson. 

Segundo o showrunner, Zack Estrin, a produção sempre foi pensada como uma trilogia épica com um começo, meio e fim bem definidos. Com o fim de sua série de sci-fi, Estrin garante que está feliz com o encerramento e com as possibilidades de explorar novas histórias com a Netflix

Com a terceira melhor estréia da plataforma em 2018 (3.16 milhões de telespectadores), Lost In Space não teve um retorno tão expressivo com a 2° temporada, em 2019, não aparecendo na lista dos Top 10 programas mais populares da gigante do streaming. 

Será que a 3ª temporada de Lost In Space pode compensar por isso?

Lost In Space: série é renovada para a 3ª e última temporada
Será que a família Robinson vai chegar ao seu destino? (Fonte: Netflix/Reprodução)

História de Lost In Space

Com 30 anos no futuro, em um mundo em que a colonização de outros planetas é uma realidade, a família Robinson faz parte do grupo escolhido para testar a vida no espaço. Porém, quando eles se perdem durante o percurso, eles precisam arranjar formas de sobreviver em um perigoso ambiente alienígena. 

O diretor do seriado, Ted Biaselli, garante que o final será épico e está ansioso para compartilhar mais das aventuras dos Robinson. A 3ª e última temporada de Lost In Space está marcada para chegar à plataforma de streaming no ano de 2021. 

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.